24/08/2017
Gostaria de estar lembrando aos amigos e clientes a necessidade de estarem limpando os seus aparelhos de ar condicionado.
Mostro nas fotos abaixo um aparelho que estava com seu rendimento baixo e sua amperagem altíssima fazendo com que o aparelho desarmase o compressor e não gela a o ambiente consumindo muito mais energia sem contar a quantidade de germes e bactérias que estavam circulando em todo o ambiente.
E ENTÃO VAMOS FAZER UMA LIMPEZA? CONSULTE UM ORÇAMENTO OK.