03/01/2023
O último cafezinho
Em decorrência do falecimento do fundador e diretor do Jornal O Correio , Paulo Sérgio Silva, comunicamos o encerramento das atividades deste semanário.
Foram 27 anos de serviços prestados à comunidade de Laguna e região que agregaram inúmeros colaboradores, clientes, parceiros e assinantes, a quem nos dirigimos em agradecimento.
Na certeza de que o Jornal O Correio ficará na história de Laguna, finalizamos a atividade junto com o seu criador, Paulo Sérgio, com a convicção de que não haveria potencial humano que pudesse suprir e manter a qualidade da notícia como por tempo pregresso tivéramos.
Nosso muito obrigado a todos que contribuíram com o Jornal O Correio ao longo de todos estes anos.
Postumamente agradecemos aos seus fundadores Paulo Sérgio, Chachá e João Manoel Vicente, que idealizaram e dedicaram-se com amor a este sonho, de "Um Jornal de Verdade", que aqui cerra.