29/04/2026
Mais um ciclo do desafio de saúde Wellu chegou ao fim! 💙💚
Foram 3 meses de construção de hábitos, constância e dedicação, com adesão de praticamente todo o time.
Sabemos que se manter constante não é uma tarefa fácil, e isso só reforça o esforço de cada um ao longo do processo.
A equipe vencedora foi premiada como forma de reconhecer o engajamento e a dedicação de cada participante ao longo do ciclo.
Mas o verdadeiro objetivo do desafio sempre foi incentivar uma rotina mais equilibrada, com mais cuidado no dia a dia e mais consciência sobre a saúde.
Parabéns à equipe vencedora desse ciclo 🏆💙💚
Equipe vencedora composta por:
🥇 Daniel
🥇 Gian
🥇 Klev
(faltou o klev na foto)
Se você também quer estruturar o bem-estar na rotina da sua empresa, o pode te ajudar 😉