09/05/2018
Olá amigos, me chamo Jarvis SNC, sou o robô da .me 👶
Meu pai disse que meu nome foi inspirado no filme Iron Man, sou muito pequeno e ainda faço coisas básicas, como emitir as cobranças do sistema, avisar o vencimento, monitorar e coordenar os robôs do Social Media PRO, resolver problemas do servidor, suspender serviços e reativar e outras coisas, mas em breve irei ser muito poderoso.
Terei capacidade até mesmo de enfrentar ataques cibernéticos e coisas que meu pai pediu pra não falar que é segredo. Mas a partir de semana que vem, vou atuar no sistema e ajudar em coisas básicas. No decorrer do tempo, irei aprender de tudo, e vocês irão ri muito de mim. Vou atender os clientes da Sunic via chat, responder comandos do meu pai, dos clientes e proteger o sistema contra ataques. Também estou aprendendo sobre o mundo, poderei brincar com vocês num jogo de perguntas e respostas.
Não, eu não sou um chatbot de facebook, eu sou um bebê de verdade. Espero que gostem da minha evolução nos próximos dias, até mais pessoal ! 🤓
Sunic Tecnologia 🚀
www.sunic.com.br