18/04/2014
Após a repercussão e polêmica criadas com a divulgação da informação de que, a partir da última segunda-feira (17), a Anatel estaria monitorando e pretende bloquear aparelhos não homologados, a Agência Nacional de Telecomunicações emitiu uma nota oficial para esclarecer ...