04/12/2021
Nós família Petiscaria da Hora viemos informar a todos nossos clientes e amigos que construímos ao longo desses 5 anos que por conta da tragédia que nós aconteceu não continuaremos com o estabelecimento.
Agradeço imensamente a todos que estiveram conosco durante todo esse tempo é que sempre nos prestigiaram de alguma forma.
Nosso desligamento foi a partir do dia ( 03/12/2021).
Deus abençoe a todos vocês e muito obrigada!!