24/03/2020
Caros clientes, devido a grande pandemia mundial do coronavirus (Covid-19), estaremos reduzindo nossa equipe técnica, e aumentando nossa atenção no monitoramento interno de alarmes e câmeras, aderindo as medidas provisórias e sansões imposta pelo governo, assim protegendo o nosso bem mais precioso a Saúde, estaremos atendendo casos emergência, porém com mais cuidados para o bem de todos. Salientamos que nosso monitoramento 24hrs continuará funcionando corretamente, montamos uma estrutura moderna, e eficaz em casos de ocorrência, para o atendimento o mais rápido possível em respeito e a tranquilidade de nossos clientes, quaisquer dúvidas e sugestões estaremos em nossos principais canais de atendimento, agradecemos a todos pela colaboração, estamos juntos nessa para combater esse vírus e na torcida para que tudo se normalize, conte com a gente... RASEG MONITORAMENTO, Sua Segurança é nosso Bem Estar. 💪👁️🙏🙌