09/08/2020
É ele, esse Ser Humano Maravilhoso que enfrentou vários obstáculos para me proporcionar o melhor, até o amor pela culinária.
Me lembro como se fosse hoje eu com 11 anos, ele preparando um panelão de mocotó, foi então que ele colocou o caldo na panela e mandou eu preparar o pirão, ali foi onde tudo começou, o despertar pela culinária, e meu primeiro desafio. Kkkkkkk
Meu educador, Parceiro e muitas vezes um Juiz, mesmo com o coração dolorido e olhos lacrimejantes aplicando sentenças necessárias para formação do meu caráter, para que pudesse seguir o melhor caminho, um conselheiro, verdadeiro amigo; resumindo em um só palavra... “ PAI “.
Obrigado por tudo! TE AMO!
MEU PAINHO !!!