12/05/2024
Hoje eu consigo perceber como fui abençoada em ter tido três MÃES. A minha mãe que me gerou, a minha avó que me criou e minha tinha que sempre foi uma segunda mãe. E mesmo não tendo me criado a minha mãe nunca foi substituída pela minha avó e nem por minha tia, pelo contrário elas sempre preservaram essa maternidade. E minha mãe nunca tirou a autoridade de nem uma delas e sempre se colocou em terceiro lugar na minha vida, na minha educação. Só hoje eu consigo ver como fui privilegiada em ter três mulheres de personalidades fortes, resilientes e de coragem. Corajosas principalmente em assumir quem eram de verdade, assumir as rédeas de suas vidas independente das circunstâncias adversas da vida. E eu tenho orgulho de quem eu mim tornei porque eu sou o resultado delas! Deus obrigada, muito obrigada!