26/05/2026
*Maximus Tecnologia realiza importante doação para Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo*
A Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo recebeu uma importante doação da empresa *Maximus Tecnologia*, por meio do empresário *Warley Monteiro*.
Foram doados *teclados, mouses, carrinhos para computadores, fontes* e ainda um *computador completo* de mesa, que será rifado em prol da instituição.
Os equipamentos irão contribuir diretamente para a modernização e otimização dos serviços internos do hospital, proporcionando mais agilidade, organização e eficiência no atendimento e no trabalho das equipes.
O presidente da Fundação Hospitalar, *Edir Neves*, destacou a importância da parceria:
“Recebemos essa doação com muita gratidão. Toda contribuição fortalece o trabalho desenvolvido pela Fundação e ajuda diretamente na melhoria dos atendimentos prestados à população. Parcerias como essa demonstram compromisso social e fazem a diferença no dia a dia do hospital.”
A Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo agradece à Maximus Tecnologia e ao empresário Warley Monteiro pelo apoio, confiança e compromisso com a saúde da nossa comunidade.