06/07/2012
Na última quarta-feira (04/07) fizemos um almoço de confraternização com nossos colaboradores de São José do Rio Preto. Gostaríamos de agradecer a todos que compareceram e dizer que contamos muito com todos vocês nessa jornada que está apenas começando!!!