13/10/2016
Por mais conscientização que a população tenha sobre o assunto, nunca é demais falar mais sobre, debater, entender e principalmente, prevenir.
O Câncer de Mama é assunto sério e não pode ser tratado de qualquer maneira. Pra saber tudo, desde sintomas, até prevenção, clique aqui: (http://www.inca.gov.br/outubro-rosa/). E claro, compartilhe esta ideia e vamos deixar todos bem informados.