15/03/2015
Olá galerinha,
Tudo certo? Esperamos que sim.
Bom, algo que vem sendo bastante criticado na dree, é que os serviços antigos não ficaram online por mais de 1 mês, e estamos recebendo bastante xingamentos/ameaças por parte dos "ex-clientes" da antiga Dree Host.
Pois bem, na época você que adquiriu seu Hotel, comprou com Cadu e com Fernando, os mesmos já saíram da Dree Host, e tomaram seus devidos rumos. Mas e a dree, não se responsabiliza na nova era? Sim, é justo ter seus dias, pois certamente todos compram no nome da empresa. Mas que atitudes vamos tomar? Pois bem, se voce "acha" que seu Hotel ficou menos dias online do que devido, adicione-me no Facebook que iremos reverter essa situação (vou deixar o link no final do POST). Mas antes de sair falando mal da Dree, e xingando procure saber o que está ocorrendo, o que muitos não sabem, e nos chamam de "LADRÃO" sem ao menos pedir o Hotel refeito.
Não queremos se beneficiar de ninguém aqui, sabemos quanto é complicado lidar com essa situação, de troca de funcionários, de troca de pessoas. Mas não é necessário ficar xingando, ficar ameaçando, tudo será resolvido.
Resumindo: Se você tinha Hotel antigo, e quer que seja refeito (se, claro ficou menos online do que devido), ENTRE EM CONTATO COMIGO, que iremos resolver. Certo?
Se vocês não entenderam alguma parte, pedimos desculpa e nos adicionem para contar melhor, certo? Grato pela atenção.
Link do meu facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006745129095