20/07/2024
Deus Pai o Sr. é o Rei da Glória, a vitória só é possível em quem crê em ti Pai, eu creio e o Sr. nunca abandona o filho que faz um pedido quando vem do fundo do coração e da alma.
Gratidão Sr., por mim e principalmente pelos quem súplica seu socorro e seu perdão.
Hoje só gostaria de agradecer pelo Sr. ter curado a quem tanto recorreu a ti Sr., obrigado, obrigado, obrigado.