Velp Tecnologia

Velp Tecnologia A Velp Tecnologia cria soluções para agilizar processos, filtrar e gerenciar informações, reduzir custos e otimizar resultados.

28/05/2026

Se a tecnologia transformou o atendimento de urgência, por que não transformar toda a mobilidade da saúde? 🚑

No nosso de hoje mostramos detalhes da participação do nosso CEO, Paulo Barros , no painel “Tecnologia e o Futuro da Regionalização da Saúde”, na IV Marcha Nacional dos Consórcios Públicos.

Ele mostrou como o vSkySAMU ajudou a transformar o atendimento pré-hospitalar em uma rede integrada, conectando centrais, ambulâncias e equipes em tempo real. E que essa evolução continua com IA, telemedicina e conectividade via satélite nas ambulâncias.

Mas o próximo desafio é claro: modernizar o transporte sanitário. Foi olhando para essa necessidade que a Velp desenvolveu o vWay, solução que organiza a mobilidade regional com mais inteligência e eficiência.

📈 Em um município onde a solução foi implantada, a gestão passou a transportar até 3 vezes mais pacientes com os mesmos recursos. 💡

A tecnologia evolui ainda mais quando o conhecimento é compartilhado. 🚀Nesta quarta-feira (27), a equipe da Velp realizo...
27/05/2026

A tecnologia evolui ainda mais quando o conhecimento é compartilhado. 🚀

Nesta quarta-feira (27), a equipe da Velp realizou, na Cemig , em Belo Horizonte, um treinamento sobre a solução vSkyMeter, desenvolvida para medição remota via satélite de medidores de energia. 💡

A tecnologia permite coleta de dados mesmo em áreas remotas, garantindo mais conectividade, monitoramento e eficiência operacional para o setor elétrico.

O treinamento foi conduzido pelo desenvolvedor Leandro Severino () e pelo técnico de suporte Alan Júnior (.1306), que apresentaram novas funcionalidades, aplicações práticas e diferenciais da solução.

Seguimos conectando tecnologia e inovação para transformar operações críticas. ⚡📡

25/05/2026

Entrega feita! As camisas oficiais do Betim Futebol já estão com os nossos colaboradores sorteados, Agda e Cleiton .fm5 🎁💙 🙌⚽

Mais do que celebrar esse momento com o nosso time, esse sorteio é também um jeito de reforçar o orgulho da Velp em apoiar quem representa a nossa cidade dentro de campo.

Patrocinamos novamente o , que agora disputa o Campeonato Brasileiro Série D, levando o nome de Betim para todo o país, o time vem mostrando sua força, como na grande vitória por 3 a 0 sobre o Ivinhema-MS, na Arena Gregorão, no último sábado (23). 🔥

Acreditamos no esporte como ferramenta de transformação social, desenvolvimento e orgulho local. Porque apoiar talentos e fortalecer a nossa cidade também faz parte do nosso propósito.

Seguimos juntos, dentro e fora de campo. 🚀

20/05/2026

A tecnologia transformou o atendimento de urgência. E agora pode transformar toda a mobilidade regional da saúde. 🚑

O nosso CEO Paulo Barros está em Brasília onde participa da IV Marcha Nacional dos Consórcios Públicos para um debate essencial sobre o futuro da saúde pública: 🎤 Tecnologia e o Futuro da Regionalização da Saúde.

Às 14h, vamos mostrar como o vSkySAMU colocou a tecnologia a serviço dos consórcios de urgência e emergência, conectando centrais, ambulâncias, equipes e dados em tempo real, criando uma verdadeira rede operacional integrada.

Mas a conversa vai além. Se a tecnologia revolucionou o SAMU, qual será o próximo passo para a regionalização da saúde? A resposta passa por mobilidade inteligente, conectividade e uma gestão muito mais integrada com os consórcios atuando como coordenadores da operação regional.

📍 Nos acompanhe e saiba mais sobre o futuro da mobilidade regional da saúde.

19/05/2026

🚨 CONVOCAÇÃO OFICIAL! 🇧🇷 😄

Enquanto o Brasil acompanha a lista da Seleção para a Copa do Mundo 2026… o nosso CEO Paulo Barros também foi convocado, mas para outra missão importante. 🎯

Nesta quarta, dia 20 de maio, em Brasília, Paulo participa da IV Marcha Nacional dos Consórcios Públicos, em um painel sobre Tecnologia e o Futuro da Regionalização da Saúde.Às 14h, o nosso CEO vai falar sobre como a tecnologia já transformou a atuação dos consórcios de urgência e emergência com o vSkySAMU, solução da Velp que conecta centrais e ambulâncias em tempo real e já atende mais de 900 municípios no país.

E mais: vamos discutir qual é o futuro da mobilidade regional na saúde, com novas tecnologias e inovação aplicadas à gestão pública.

Porque algumas convocações são para entrar em campo.Outras, para ajudar a transformar a saúde pública. 🚑

O nosso   de hoje é para relembrar os dois dias intensos de conexões, tecnologia e troca de experiências que aconteceram...
14/05/2026

O nosso de hoje é para relembrar os dois dias intensos de conexões, tecnologia e troca de experiências que aconteceram no 41º Congresso Mineiro de Municípios, que terminou na semana passada. E para isso, trouxemos uma galeria de fotos com prefeitos, vereadores, secretários municipais e autoridades que passaram pelo estande da Velp.🚀

Durante o congresso, a Velp apresentou soluções desenvolvidas para transformar a gestão pública e ajudar municípios a ganharem mais eficiência, controle e inteligência nos serviços prestados à população.

No nosso estande, mostramos na prática:
🚐 o vWay, que organiza todo o fluxo do transporte municipal de forma inteligente e eficiente
🚑 o vSkySAMU, maior plataforma de regulação médica do país, presente em mais de 900 municípios
🛡️ o vComando, central de operações para Defesa Civil e Guarda Municipal

Nosso muito obrigado a todos que passaram pelo estande da Velp e fizeram parte desse momento com a gente 💚 💙

10/05/2026

Mães que cuidam, conectam e fazem acontecer. Dentro e fora da Velp, elas exercem diariamente uma das missões mais importantes do mundo: cuidar, orientar, acolher e transformar vidas. 💙💚❤️

Hoje, homenageamos mulheres incríveis que fazem parte da nossa história e da nossa equipe. São mães que conciliam amor, força, dedicação e profissionalismo todos os dias.







Que o carinho, a força e a inspiração de vocês continuem impactando tantas pessoas, seja em casa, no trabalho e na vida.

Feliz Dia das Mães 💐

07/05/2026

Como sair do improviso e fazer a gestão do transporte municipal com eficiência e controle? No vídeo de hoje, mostramos alguns dos principais pontos da palestra do nosso CEO, Paulo Barros , no 41º Congresso Mineiro de Municípios, que terminou ontem no Expominas. 🚗

Durante a apresentação, Paulo mostrou como a tecnologia e a inteligência artificial já estão ajudando municípios a transformar a gestão do transporte público, saindo do improviso para uma operação mais organizada, inteligente e eficiente.

Foi nesse contexto que apresentamos o vWay, solução desenvolvida para estruturar o transporte municipal como serviço público, trazendo mais controle, rastreabilidade e eficiência para a gestão. Também mostramos como o vSkySAMU utiliza tecnologia para conectar centrais e equipes em campo, levando mais agilidade ao atendimento de urgência. 🚑

Quando gestão, dados e tecnologia trabalham juntos, o resultado aparece: menos desperdício, mais eficiência e melhores serviços para a população.
🫱🏻‍🫲🏾

06/05/2026

Hoje, durante o 41º Congresso Mineiro de Municípios, o nosso CEO, Paulo Barros , concedeu uma entrevista para falar sobre como a tecnologia está transformando a gestão do transporte municipal.

A solução VWay organiza todo o fluxo do transporte com mais eficiência e inteligência porque quando existe organização, dados e tecnologia, o resultado é claro: mais controle, menos custos e um serviço melhor para a população.

A Velp segue com estande (número 124) no congresso, pronta para trocar experiências e mostrar, na prática, como a tecnologia pode transformar a gestão pública. Venha nos visitar. 😀

05/05/2026

O nosso CEO, Paulo Henrique Barros , fará uma palestra, nesta quarta (6), para mostrar, na prática, como a tecnologia e IA estão revolucionando a gestão pública.

Na palestra “Do caos ao controle: como a tecnologia e a IA podem revolucionar a gestão do transporte municipal”, Barros vai apresentar soluções como o VWay, que organiza todo o transporte municipal com inteligência e eficiência, e o vSkySAMU, que conecta centrais e equipes do Samu.

A palestra acontece às 10h, na Sala Sul, no Expominas. Contamos com a presença de todos vocês!

Visitem também o nosso estande no Congresso Mineiro de Municípios. Será um prazer recebê-los!

05/05/2026

Começou! A Velp já está no 41º Congresso Mineiro de Municípios e o nosso estande está cheio de tecnologia aplicada à gestão pública.Aqui, você encontra na prática soluções que estão transformando a realidade dos municípios:

🚐 vWay: organização e inteligência no transporte municipal, conectando pessoas, demandas, rotas e veículos em tempo real
🚑 vSkySAMU: a maior plataforma de regulação médica do país, presente em mais de 900 municípios
🛡️ vComando: central de operações para Defesa Civil e Guarda Municipal, com mais controle e eficiência na gestão de ocorrências

Tudo isso com um objetivo claro: levar mais eficiência, controle e qualidade para os serviços públicos.

📍 Visite o estande da Velp (nº 124), no Expominas, nesta terça (5) e quarta (6), e veja de perto como a tecnologia pode transformar a gestão do seu município.

🎤 E nesta quarta (6) tem mais: nosso CEO, Paulo Barros , sobe ao palco para a palestra: “Do caos ao controle: como a tecnologia e a IA podem revolucionar a gestão do transporte municipal”, às 10h, na Sala Sul.

Nos vemos por aqui 👀

Endereço

Rua Antônio Quirino Da Silva, 544 – 2 Andar – Ingá
Betim, MG
32604-554

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 18:00
Terça-feira 08:00 - 18:00
Quarta-feira 08:00 - 18:00
Quinta-feira 08:00 - 18:00
Sexta-feira 08:00 - 17:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Velp Tecnologia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Velp Tecnologia:

Compartilhar