Biscoito Maria Estúdio

Biscoito Maria Estúdio http://biscoitomaria.com
[email protected]

Identidade Visual | Papelaria | Convite | Ilustr

Da arte, da parceria, da brincadeira... das tardes doces e criativas em um pequeno ateliê, nasceu nossa receita. Uma ilustração ali, uma estampa desenhada aqui, um cartão de visita, um convite de casamento... assim foi crescendo o que hoje chamamos de Estúdio. Maria, das diversas estórias de sua origem e significado, nos apropriamos dos casos de que indica serenidade, força vital e vontade de vive

r. O nome Maria tem também uma possível origem egípcia que traz como significado o amor. Da simplicidade da vida mineira, dos cafés de fim de tarde, com bolinhos, biscoitos e muitos causos, veio a nossa outra inspiração para o nome, marcando a nossa terra e registrando a força de Minas Gerais no Design e na Comunicação. Buscamos um trabalho diferenciado que mistura amor, desenho, cuidado, atenção, dedicação e atendimento personalizado. Cuidamos dos serviços de nossos clientes com atenção, sempre em busca da qualidade e satisfação. Como diria Milton Nascimento "Maria, Maria é o som, é a cor, é o suor" - Com muito trabalho, uma paleta de cores enorme e muita arte e música, construímos a nossa caminhada como Estúdio Biscoito Maria.

Entrei na trend e pedi ao chat gpt criar uma imagem a partir desse prompt:Crie uma caricatura de mim e do meu trabalho c...
10/02/2026

Entrei na trend e pedi ao chat gpt criar uma imagem a partir desse prompt:

Crie uma caricatura de mim e do meu trabalho com base em tudo o que você sabe sobre mim.

E ai, acharam que ele fez fiel a realidade? Quais elementos vocês identificaram na imagem?

Todo fim de ano é um convite para olhar para trás com gratidão e para frente com delicadeza e esperança. Obrigada a cada...
31/12/2025

Todo fim de ano é um convite para olhar para trás com gratidão e para frente com delicadeza e esperança. Obrigada a cada cliente, parceiro e história que passou por aqui em 2025. Vocês dão sentido ao que fazemos.

Que 2026 venha com mais verdade, mais afeto e mais histórias bonitas para contar.

Feliz Ano Novo ✨

Com amor, Anna do Biscoito Maria

Natal é tempo de pausa, de presença e de afeto. É quando as histórias se encontram ao redor da mesa, dos abraços e das l...
24/12/2025

Natal é tempo de pausa, de presença e de afeto. É quando as histórias se encontram ao redor da mesa, dos abraços e das lembranças que ficam. Onde os sonhos são partilhados com quem amamos e onde as casas se tornam os mais calorosos lugares de amor.

Que o Natal de vocês seja cheio de calor, significado e pequenos gestos que aquecem o coração.

Com carinho,
Anna e Equipe Biscoito Maria

O Biscoito Maria entrará em recesso para um período de descanso, cuidado e recarga criativa.🗓️ Recesso a partir de 24/12...
23/12/2025

O Biscoito Maria entrará em recesso para um período de descanso, cuidado e recarga criativa.

🗓️ Recesso a partir de 24/12/2025
🗓️ Retorno em 19/01/2026

Durante esse período, mensagens e e-mails serão respondidos após o retorno.

Obrigada por compreenderem e por caminhar com a gente 🫶🏽✨

A PINK Biscoito é o momento mais especial do ano em que abrimos o estúdio para oferecer benefícios únicos e especiais.Um...
19/12/2025

A PINK Biscoito é o momento mais especial do ano em que abrimos o estúdio para oferecer benefícios únicos e especiais.

Um convite para quem deseja contar a sua história com significado e exclusividade.

Espero vocês, segunda-feira, 22/12 à partir das 10h.

Histórias merecem ser lembradas.

Quer receber uma proposta personalizada pro seu evento? Digite QUERO nos comentários.A PINK Biscoito é o momento mais es...
19/12/2025

Quer receber uma proposta personalizada pro seu evento? Digite QUERO nos comentários.

A PINK Biscoito é o momento mais especial do ano em que abrimos o estúdio para oferecer benefícios únicos e especiais.

Um convite para quem deseja contar a sua história com significado e exclusividade.

Espero vocês, segunda-feira, 22/12 à partir das 10h.

Histórias merecem ser lembradas.

Se você está começando a planejar o seu evento, esse convite é para você.Na sexta-feira, 19/12, vou explicar ao vivo uma...
18/12/2025

Se você está começando a planejar o seu evento, esse convite é para você.

Na sexta-feira, 19/12, vou explicar ao vivo uma novidade especial pensada com cuidado para quem deseja começar a contar a sua história com calma.

Ative o lembrete e venha com a gente.

Histórias merecem ser lembradas.

Sobre histórias, aquarelas e delicadezas.Esse foi um projeto leve e delicado, com pontos modernos, trazendo sutilezas de...
17/12/2025

Sobre histórias, aquarelas e delicadezas.

Esse foi um projeto leve e delicado, com pontos modernos, trazendo sutilezas de clássico. Junto, somamos uma aquarela exclusiva da .

Obrigada Gisela e Gustavo pela confiança.

Assessoria:
Local:

Levo muito a sério quando alguém confia o seu sonho em minhas mãos. Esses são alguns depoimentos que, ao longo desses 12...
16/12/2025

Levo muito a sério quando alguém confia o seu sonho em minhas mãos. Esses são alguns depoimentos que, ao longo desses 12 anos recebi de clientes. São como tesouros pra mim. Obrigada por dividirem as suas experiências e por permitir que sigamos sonhando juntas.

São 13 anos vivendo o dia do empreendedorismo feminino na pele e no coração.Celebrar esse dia é me lembrar de tantas ave...
19/11/2025

São 13 anos vivendo o dia do empreendedorismo feminino na pele e no coração.

Celebrar esse dia é me lembrar de tantas aventuras. Foram incertezas, medos, inseguranças, tantas vontades de desistir. Lá no começo, ainda aprendendo e entendendo o que estava construindo, me vi muitas vezes em montanhas russas de emoções. Haviam dias que eu amava imensamente aquilo, haviam dias em que eu sentia que era tudo um fracasso (e esses eram arrebatadores porque pensamentos ruins conseguiam estragar todos os bons rapidamente). Até os meus primeiros 5 anos de empresa chegarem, eu nadei em um mar bravio e sem ver terra firme. Sustentar essas águas sem desistir não foi nada fácil.

Chegando na primeira década, o caminho já era outro. Um mar, ainda intenso, mas uma marinheira mais segura de sua jornada. Não que não houvessem ventos e ondas que balançassem, mas ali já tinha comando firme, não era qualquer coisa que me faria naufragar.

Agora, com quase 13 anos de história dessa empresa, me arrisco mais em caminhos novos sem tanto receio se me depararei com monstros marítimos. Vou confiante seguindo uma intuição já trabalhada ao longo desse tempo, mas também guardando aquela força que a incerteza nos proporciona.

Ter vivido todas as minhas experiências passadas não me preparou pra tudo, mas me deu a coragem de ir mesmo sem saber. Aprendi que a fé no invisível nos guia, porque normalmente é quando ouvimos o nosso coração.

Ser mulher e empreender é isso. Celebrar o que temos de mais potente: a sensibilidade, intuição, as nossas bruxices. É equilibrar a vida, maternidade e o trabalho. É sentir imensamente e fazer um trabalho que transborde tudo isso.

Um viva a todas as mulheres empreendedoras! Estamos juntas!

Endereço

Rua Sergipe, 625/sala 604/Savassi
Belo Horizonte, MG
30130171

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 18:00
Terça-feira 08:00 - 18:00
Quarta-feira 08:00 - 18:00
Quinta-feira 08:00 - 18:00
Sexta-feira 08:00 - 18:00

Telefone

+5531999219227

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Biscoito Maria Estúdio posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Biscoito Maria Estúdio:

Compartilhar