23/06/2021
A Tecno Mania agradece a todos os clientes por todo o amor e carinho recebido ao longo desses 2 anos. Obrigada você que indica e indicou clientes, curte as redes sociais, posta nos seus status, compartilha, dá dicas, críticas, elogia,... Esperamos estar cada vez mais perto de vocês de maneira mais prática, visível, atenciosa, interativa, automática "mas com calor humano"😅, trazendo sempre novidades, muuuuitos Frescussórios é claro e muuitas idéias divertidas para aproveitarmos juntos😍. Que Deus abençoe sempre a vida de todos em todas as áreas para que sejam prósperos e comprem muito mais😅. ❤️❤️❤️