20/04/2026
QUEM VAI FAZER COLEÇÃO EM ARAXÁ ESSE ANO?
Criei um grupo para os colecionadores, a partir de 03/05 ja teremos as figurinhas para venda e trocas!
Nosso grupo do Whatsapp
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EJ8wizJdJ4R4bQ5Fo79yfz?mode=gi_t