03/08/2016
VOCÊ SABIA ??
A SEFAZ de SP é responsável pelo desenvolvimento do emissor gratuito da NF-e utilizado em todo Brasil
A Mesma Informa que, a partir de 01/01/2017, o emissor gratuito da NF-e (versão 3.10) será descontinuado e nova versão não será desenvolvida.
E a partir dessa data não será mais possível fazer download do aplicativo.
Sendo assim, a SEFAZ SP recomenda que os usuários busquem outras soluções disponíveis no mercado.
A ASPX Sistemas conta com emissor de NF-e via web com interface moderna e de rápida implementação.
Faça um orçamento com um de nossos representantes ou se desejar uma visita à nossa sede.
ASPX Soluções em Informática – Av. Mauricio Galli, 882, sala 27, Araraquara / SP
(16) 3332-4286 / 3332-2384 / 3472-1875 / 3472-6615