06/11/2025
Durante 4 dias, mais de 110 mil pessoas passaram pelos corredores da maior feira de empreendedorismo do Brasil.
Gente com brilho nos olhos, ideias no papel, desafios na rotina — e uma vontade em comum: fazer o negócio crescer.
E lá estávamos nós. Alfa Mercúrio.
Com um propósito claro: mostrar que gestão não precisa ser um peso, e que com as ferramentas certas, o crescimento deixa de ser um sonho distante — e vira planejamento.
Foram dias intensos. De troca, escuta, demonstração, risadas e muitos “ufa, era isso que eu precisava”.
Porque mais do que apresentar um sistema, a gente quis mostrar uma verdade:
Você não precisa fazer tudo sozinho.
Estar na Feira do Sebrae foi mais do que uma vitrine.
Foi um ponto de encontro com o ecossistema que move o país: o pequeno empreendedor, a rede de lojas, o comerciante de bairro, o distribuidor, o prestador de serviço...
Todo mundo que acorda cedo e precisa de clareza para continuar crescendo.
“Isso aqui é o que eu precisava na minha empresa.”
Segue a gente. A feira se foi. Mas o conteúdo, só está começando. 🚀