24/03/2026
Se eu pudesse te dar um conselho seria: Sai o mais rápido possível da casa dos teus pais, você não está a crescer porque estás na zona de conforto e isso está a te atrasar de uma forma que você nem percebe, isso está a matar a tua evolução porque você não sente pressão nenhuma para virar alguém de verdade, e sem pressão ninguém cresce.
Sei que agora você vai dizer “ ah ainda não estou preparado” NINGUÉM ESTÁ PREPARADO, você f**a preparado na pressão, vivendo sozinho, errando, aprendendo e crescendo. Independentemente de qualquer coisa, assume a responsabilidade da tua vida.
E outra coisa: sair da casa dos teus pais não é falta de respeito, é evolução, é você dizer: Eu agora vou construir a minha HISTÓRIA, vou assumir as minhas responsabilidades, os meus erros, as minhas decisões, e isso muda completamente quem você é, porque enquanto você estiver aí protegido você vai sempre pensar pequeno, agora quando você estiver sozinho, tudo muda. Seja homem e assume as tuas responsabilidades…