30/06/2024
Já e tempo de quem e nomeado Administrador de uma cidade desta imensa Angola, de se preocuparem com o bem estar da Mobilidade Urbana. No dia 27 cheguei a Angola depois de umas férias. Na cidade de Luanda pelo que me apercebi só uma meia dizia de semafores funcionam. Afinal a Mobilidade Urbana o respeito pela sinalização!!! As passadeiras para os peões, enfim foi triste ver uma cidade agitada sem que esta parte funcione. E claro que tudo tem de ter manutenção, se não houver essa parte nada funcionara. Nos na nossa casa mudamos lâmpadas pois elas depois de um tempo deixam de funcionar. As vezes até o próprio suporte tem um problema e chamamos o electricista. No caso dos semafores e lógico que tem de ser uma empresa especializada nessa área pois hoje e tudo informatizado. Há parcerias Publico-Privadas que por vezes servem para alavancar esta situação. A nossa empresa está aberta a este dinamismo que possa por em funcionamento e a manutenção de todo o sistema de Mobilidade Urbana de qualquer cidade de Angola.