Xaporct-shop

Xaporct-shop Sales of clothing, shoes and hats.

Shenzhen Ou Ruike Electronic Commerce Co., Ltd.
7th Floor, Building 1, Jinhua Industrial Zone, No. 2, Xinhe Street, Ma'antang Community, Bantian Street, Longgang District, Shenzhen

Nowa jednokolorowa sukienka z kapturem z długim rękawem
25/07/2022

Nowa jednokolorowa sukienka z kapturem z długim rękawem

Sukienka sweterkowa z długim rękawem Pure Color z okrągłym dekoltem
25/07/2022

Sukienka sweterkowa z długim rękawem Pure Color z okrągłym dekoltem

Fioletowa Sukienka Z Krótkim Rękawem Z Odkrytymi Ramionami(L-6XL)
25/07/2022

Fioletowa Sukienka Z Krótkim Rękawem Z Odkrytymi Ramionami(L-6XL)

Olá amigos.Infelizmente a banda Uai Brother está fora de atividade atualmente. Porém seus antigos integrantes estão em p...
15/04/2016

Olá amigos.
Infelizmente a banda Uai Brother está fora de atividade atualmente. Porém seus antigos integrantes estão em projetos muito legais. Marcelo Farias está tocando na Utril. Celso Neto está com seu trabalho solo "NETO". Inclusive deixo aqui o primeiro CD demo desse projeto que está muito maneiro.

https://www.facebook.com/musiconeto/posts/209584282743901?notif_t=like¬if_id=1460744007824307

Este é meu primeiro CD demo. Foi um processo trabalhoso, porém feito com muito carinho, sem pretensões de sucesso ou necessidade de se rotular em algum estilo. Sou um amante do Rock. Mas acredito que

"..It's such a shame for us to part.." (Coldplay - The Scientist) https://www.youtube.com/watch?v=jkMGf2_NKvs
28/02/2015

"..It's such a shame for us to part.."
(Coldplay - The Scientist)

https://www.youtube.com/watch?v=jkMGf2_NKvs

A duet acoustic performance of The Scientist by Chris and Jonny. **So there have been a lot of requests for the tabs to this song and there has been even mor...

25/03/2014

Saudades ...
Qualquer Dia A Gente Se Encontra !!!

01/05/2013

Galera vamos aderir ao movimento f**a Rafael Mineiro. O lugar dele é aqui no RJ curtindo com a gente. rs
Quem apoia dá um curtir deixa um f**a nos comentários pra ajudara convencer esse gordinho. rs

30/04/2013

É amigos, hoje temos um comunicado triste a fazer. Nosso irmão Rafael Mineiro está retornando a sua cidade natal pra voltar ao convívio com sua família e por isso não poderá continuar a tocar conosco. Tendo em vista que essa banda sempre foi um sonho e um prazer dos 3 integrantes juntos, então não vemos sentido em continuar essa banda sem a sua presença e assim encerraremos a atividade da banda por tempo indeterminado. Faremos então 2 shows de despedida essa semana. O primeiro no Espetto Carioca quarta feira (01/05/13) e o ultimo no Pier na sexta feita (03/05/13).
Desejamos boa sorte ao nosso irmão Mineiro nessa sua nova fase e nós (Celso Neto e Marcelo Farias) estaremos voltando em breve com notícias de um novo projeto.
Agradecemos a todos vcs o carinho que tiveram conosco todo esse tempo. Em apenas um ano de banda conseguimos fazer amigos em muitos lugares e conhecemos pessoas incríveis. Tudo aconteceu muito rápido e de uma forma muito divertida para nós.
Queremos a presença de vcs nesses shows pra que possamos nos despedir e dar um adeus acalorado ao nosso irmão.
Obrigado a todos Vcs.

Caros amigos, é com imensa satisfação que viemos lhes comunicar que a partir desta 4° feira estaremos nos apresentando n...
11/04/2013

Caros amigos, é com imensa satisfação que viemos lhes comunicar que a partir desta 4° feira estaremos nos apresentando no Espetto Carioca de Nova Iguaçu. Aos que conhecem nosso som, nós os convidamos pra curtir com a gente mais uma vez. Aos que ainda não conhecem que venham curtir uma viagem ritmica que vai desde o pop rock, ao sertanejo e sons inusitados de se ouvir ao som de um violão, como um funk por exemplo.
Contamos com a presença de todos!!

Fala ai galeraaaaaa!!! Após estarmos afastados dos palcos por um breve período nós estamos de volta. Esperamos todos vcs...
28/02/2013

Fala ai galeraaaaaa!!! Após estarmos afastados dos palcos por um breve período nós estamos de volta. Esperamos todos vcs na sexta, dia 15, no bar Pier 160. Venham curtir com a gente o melhor do pop rock nacional e internacional, sertanejo, MPB e algumas misturas loucas que com certeza vcs irão curtir. Contamos com vcs pra zoar, cantar, beber e se divertir com a gente! VLWWWW!!!

06/01/2013

Boa tardeeeee. Espero que vcs tenham gostado do nosso video fazendo cover da "Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr."
Nossa ideia é postar um video diferente por semana. Sendo assim vamos deixar vcs escolherem dessa vez. rs
Vcs preferem um cover de Coldplay, Nando Reis ou RPM?

01/01/2013

Pra quem nunca ouviu essa é a banda Uai Brother mandando um cover da "Só os loucos sabem" do "Charlie Brown Jr." Espero que gostem!

Address

Bantian Street
Shenzhen
518000

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Xaporct-shop posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to Xaporct-shop:

Share