10/08/2022
Eii gente, eu não tinha vindo aqui me apresentar ainda (sabe aquilo de auto sabotagem? Pois é…), então prazer, Ana… a idealizadora dessa agência! 💜☺️
Nessas fotos vocês podem ver que eu tenho muitos lados e sim, eu sou todas elas…(passa pro lado ➡️)
Como uma boa Geminiana eu tenho necessidade de ser múltipla - não pera, isso ta errado - como uma boa PESSOA.
Sim, todos somos múltiplos… todos somos PLURAIS.
Todos somos a integração de diversos aspectos individuais entre luz e sombra, e que estão tanto em nossa essência quanto em nossas vivências. É isso que nos torna tão fascinantes e únicos.
Eu sou uma Designer e Brand Strategist, e acreditam que de tudo o que eu amo fazer (fotografia, escrita, ilustração, artesanato em geral, psicologia…), essa profissão era a que mais me deixava insegura? 😅
Eu demorei muito pra divulgar meu trabalho e já tinha muuuuuito tempo que estavam me pedindo isso - tanto outras pessoas quanto eu mesma - mas acabei por não me achar suficiente independente de quanto eu estudava ou quantos elogios eu recebia.
Aí dava pra ver que o maior problema era minha autoestima né?
Até hoje eu enrolei pra me apresentar aqui por este mesmo motivo…
E eu estou muito orgulhosa de mim por ter vindo aqui me apresentar hoje, quem me conhece sabe o quanto eu lutei pra estar aqui!!
Ah e eu também sou a idealizadora do projeto que vai envolver profissionais de algumas áreas e que eu estou muito ansiosa pra mostrar pra vocês (eu faço trabalhos voluntários há mais de 13 anos e eu sempre quis abrir uma ONG - quero fazer a diferença no mundo ajudando pessoas com o meu trabalho 💜)
E você, já fez algo que te deixou orgulhoso(a) de você hoje?? ☺️