29/09/2020
Pra começar o dia bem, um cafezinho é sempre bem-vindo!
Confortar o corpo e o coração, aguçar a mente, acordar a gente.
☕
Finalmente o quadrinho ficou pronto, depois de muitas semanas da publicação do esboço (Lembram? Voltem lá no Feed!). Por mais difícil que seja arrumar um tempinho para os projetos pessoais, desistir não é uma opção! Correr atrás dos sonhos e fazer, fazer, fazer, até f**ar satisfeito, sim! 😍
E nas noites e madrugadas a gente g*i fazendo, no ritmo que o corpo permite.
Você anda correndo atrás de seus sonhos?
Fazendo pelo menos um pouquinho do que te dá prazer?
Isso é importantíssimo no meio de tanta coisa que desestabiliza, né?