Fabi Fernandes

Fabi Fernandes Designer gráfica e ilustradora residente em São Paulo

Graphic Designer and Illustrator based in São Paulo

Trabalhos editoriais, portfólio de ilustração, divulgação de material. Design e editoração de livros infantojuvenis, didáticos e paradidáticos, publicações médicas, gastronômicas, técnicas, criação de capas, revistas, periódicos, apostilas, folheteria, institucionais, projetos de arte, logotipos, identidade visual, fotografia, tratamento de imagens, arte para redes sociais. Ilustrações editorial e

publicitária, personagens/mascotes, ilustração realista (artística) e cartuns, história em quadrinhos, storyboard, ícones e buttons (web e aplicativos), estampas (patterns).

Pra começar o dia bem, um cafezinho é sempre bem-vindo!Confortar o corpo e o coração, aguçar a mente, acordar a gente.☕F...
29/09/2020

Pra começar o dia bem, um cafezinho é sempre bem-vindo!
Confortar o corpo e o coração, aguçar a mente, acordar a gente.

Finalmente o quadrinho ficou pronto, depois de muitas semanas da publicação do esboço (Lembram? Voltem lá no Feed!). Por mais difícil que seja arrumar um tempinho para os projetos pessoais, desistir não é uma opção! Correr atrás dos sonhos e fazer, fazer, fazer, até f**ar satisfeito, sim! 😍
E nas noites e madrugadas a gente g*i fazendo, no ritmo que o corpo permite.
Você anda correndo atrás de seus sonhos?
Fazendo pelo menos um pouquinho do que te dá prazer?
Isso é importantíssimo no meio de tanta coisa que desestabiliza, né?

Entrego. Confio. Dou uma surtada 🤯. Agradeço.Realidade de muitos, neah?!O fim de semana foi tão puxado aqui correndo atr...
14/09/2020

Entrego. Confio. Dou uma surtada 🤯. Agradeço.
Realidade de muitos, neah?!
O fim de semana foi tão puxado aqui correndo atrás de compromissos da filhote (quem é mãe entende) que não consegui produzir muito e nem postar minhas coisas.
Só deu tempo de um esbocinho ao cair da noite, já só o pó (da asa do mosquito do cocô do cavalo do bandido).
E só deu tempo ele postar agora. 😅
Mas é isso. Às vezes outras coisas se tornam prioridade.
Porém, de forma alguma devemos deixar os sonhos de lado ou esquecidos.
A gente dá uma surtarinha, mas depois agradece e retoma de onde parou. 🛶
Então sigamos!


UFA! Terminei!!!Na verdade terminei ontem à noite, mas só deu pra postar agora no almoço, aos 45 do segundo tempo.Desafi...
03/09/2020

UFA! Terminei!!!
Na verdade terminei ontem à noite, mas só deu pra postar agora no almoço, aos 45 do segundo tempo.
Desafio de um lettering com um único tipo de letra. 💪
Escolhi uma frase muito verdadeira de que ouvi em uma aula da .
E o suporte foi uma sacola de papel craft reaproveitada.
E aí, que acharam? 😊

Quando chegaram as primeiras poscas ( ) aqui em casa foi pura loucura!!✍Nunca tinha mexido com esse trem!E nos idos de j...
01/09/2020

Quando chegaram as primeiras poscas ( ) aqui em casa foi pura loucura!!✍
Nunca tinha mexido com esse trem!
E nos idos de julho (nossa parece já fazer anos!) chegaram 3 linduxas aqui em casa.
E não causaram medo nenhum!
Pelo contrário; foi uma correria pra experimentar! E a cobaia foi o banquinho tristezinho que andava encostado num canto da casa.
Ele ficou todo alegre depois que eu e a filhote .fbarros desenhamos nele.👧❤
Então passem para a próxima foto pra ver como ficou e não reparem os tremidos, ele foi o primogênito, antes mesmo das aulas da EL ().

Inspirada por nossos mestres do  , resolvi fazer a minha parede lousa em casa pra treinar.E, enquanto isso, despretensio...
30/08/2020

Inspirada por nossos mestres do , resolvi fazer a minha parede lousa em casa pra treinar.
E, enquanto isso, despretensiosamente, vou fazendo uns rabiscos à mão livre nela (não reparem os erros).✍
A inspiração foi a live de sexta dos profis 📽, mas mudando um pouco a frase (com o perdão do , autor da frase original).
Just for fun!
E eu tô curtindo demais!
Logo essa parede vai receber uma arte bonita de verdade, seguindo todas as etapas.
Mas, por enquanto, vamos brincar, que a gente também é criança! 😄👧

29/08/2020

Sábado de manhãzinha e a gente já tá aqui rabiscando! 😅❤
Essa é uma parte do processo de um quadrinho que já já vai sair.
As miniaturas, os esboços e o refinamento.✍
Não importa o que for fazer, desde planejar uma viagem pra quando tudo isso passar, um almoço de família, um novo trabalho...
Curta o processo e não p**e etapas.
Depure as ideias até f**ar satisfeito, para só aí chegar em uma versão final.
O processo é a parte mais importante. É onde as ideias ganham vida.
E pode ser uma parte muito feliz, se você curtir e se dedicar.
E o que surgir depois será muito melhor!

29/08/2020

Sábado de manhãzinha e a gente já tá aqui rabiscando! 😅❤
Essa é uma parte do processo de um quadrinho que já já vai sair.
As miniaturas, os esboços e o refinamento.✍
Não importa o que for fazer, desde planejar uma viagem pra quando tudo isso passar, um almoço de família, um novo trabalho...
Curta o processo e não p**e etapas.
Depure as ideias até f**ar satisfeito, para só aí chegar em uma versão final.
O processo é a parte mais importante. É onde as ideias ganham vida.
E pode ser uma parte muito feliz, se você curtir e se dedicar.
E o que surgir depois será muito melhor!⭐

Sextou!!!  Vamos fazer o dia ser bom!Pequenas alegrias pesam na balança. Assim como tomar um cafezinho pra acordar. ☕E v...
28/08/2020

Sextou!!!
Vamos fazer o dia ser bom!
Pequenas alegrias pesam na balança. Assim como tomar um cafezinho pra acordar. ☕
E você, f**a também feliz da vida quando chega sexta?
O que te faz acordar bem?

Já que hoje é dia de  , vou aproveitar pra relembrar um momento incrível das últimas férias (que parecem ter f**ado uma ...
27/08/2020

Já que hoje é dia de , vou aproveitar pra relembrar um momento incrível das últimas férias (que parecem ter f**ado uma eternidade lá atrás), quando vimos neve pela primeira vez!
Nunca imaginei que ia curtir tanto! Achei que meus dedos dos pés e das mãos iam vair, de tanto frio! Mas eles estão aqui, sãos e salvos.
E o lugar é tão incrível que nem me lembrei do tanto de frio que senti!
O de hoje f**a com você, ! Não imaginei que ia me maravilhar tanto! E espero que tudo isso passe e eu consiga juntar dindin pra voltar.
🙏
Since today is day, I'll want to remember a incredible moment of the last vacation (which seem to have been ages in the past) when we saw snow for the first time!
I never figured out that we would like it so much! I thought my fingers and hands were going felt down. But they are here, sile and saved. And the place is so incredible that I did not even remember the cold that I felt!
Today's gets you, !
I did not imagine that it would marvel me so much! And I hope all this pass and I can add Dindin to return. 🙏.

Quadrinhos cheios de energia boa e de carinho feitos para embelezar ainda mais o lar desse casal lindo,  e ! ❤❤Lettering...
26/08/2020

Quadrinhos cheios de energia boa e de carinho feitos para embelezar ainda mais o lar desse casal lindo, e ! ❤❤
Lettering é feito para emocionar, para conectar, para motivar.
Quer um quadrinho só seu?
Me chama! Link na bio.

Quadrinhos cheios de energia boa e de carinho feitos para embelezar ainda mais o lar desse casal lindo,  e ! ❤❤Lettering...
26/08/2020

Quadrinhos cheios de energia boa e de carinho feitos para embelezar ainda mais o lar desse casal lindo, e ! ❤❤
Lettering é feito para emocionar, para conectar, para motivar.
Quer um quadrinho só seu?
Me chama! Link na bio.

@ São Paulo, Brazil

Detalhe de um dos quadrinhos da querida bruxinha  .Amei fazer e amei entregar! 💖✍👭                                      ...
25/08/2020

Detalhe de um dos quadrinhos da querida bruxinha .
Amei fazer e amei entregar! 💖✍👭



Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fabi Fernandes posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Fabi Fernandes:

Compartilhar