Chegougaby

Chegougaby cabeleireira especialista em cabelos cacheados

Um fotógrafo/filmaker/web designer pra chamar de meu...irmão! 🥰🙃🤭 .creativeworksÉ tanta foto maravilhosa que tá difícil ...
31/07/2023

Um fotógrafo/filmaker/web designer pra chamar de meu...irmão! 🥰🙃🤭 .creativeworks
É tanta foto maravilhosa que tá difícil de escolher.
E se alguém se interessar, chama no Instagram para se informar mais desses talentos

Esse cabelo, um espetáculo!
06/07/2023

Esse cabelo, um espetáculo!

Minha cliente Cinira me pediu um corte pixie que combinasse com ela. Falei a ela que ela tava uma rainha, 70 anos com ma...
01/07/2023

Minha cliente Cinira me pediu um corte pixie que combinasse com ela. Falei a ela que ela tava uma rainha, 70 anos com mais energia que eu. 🥰

Era uma vez um corte assimétrico, meses de crescimento que foi renovado e virou um bob com nuca desfiada e tudo mais!!
29/06/2023

Era uma vez um corte assimétrico, meses de crescimento que foi renovado e virou um bob com nuca desfiada e tudo mais!!

Alguém mais querendo um Bob fofinho?Agenda um horário!
29/06/2023

Alguém mais querendo um Bob fofinho?
Agenda um horário!

Bob Blunt de hoje foi pedido por minha cliente mirim maravilhosa e com uma super personalidade (que eu amo!), Luana. Com...
22/06/2023

Bob Blunt de hoje foi pedido por minha cliente mirim maravilhosa e com uma super personalidade (que eu amo!), Luana. Com todo apoio e receio da mamãe Tati, que no final foi super aprovado, para felicidade de todos ❤️

Bob assimétrico com nuca desfiada. Amo!
21/06/2023

Bob assimétrico com nuca desfiada. Amo!

Aquele Bob nuca batida que eu amo!
17/06/2023

Aquele Bob nuca batida que eu amo!

Renovando as camadas ❤️
15/06/2023

Renovando as camadas ❤️

Renovando o corte da Andrea
19/05/2023

Renovando o corte da Andrea

Sabadou com esse curtinho grisalho lindo da minha titia linda!Linha da  para lavar usei o Higienizador violeta e desemba...
13/05/2023

Sabadou com esse curtinho grisalho lindo da minha titia linda!
Linha da para lavar usei o Higienizador violeta e desembaraçador que eu amo por ser um condicionador muito hidratante e o gel creme para uma definição que deixa os fios super leves mesmo sendo gel!

  do meu penteado de noiva que eu mesma fiz ❤️
12/05/2023

do meu penteado de noiva que eu mesma fiz ❤️

Endereço

São Paulo, SP

Horário de Funcionamento

Terça-feira 12:30 - 19:00
Quarta-feira 12:30 - 19:00
Quinta-feira 12:30 - 19:00
Sexta-feira 12:30 - 19:00
Sábado 09:00 - 17:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Chegougaby posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Chegougaby:

Compartilhar