24/05/2026
A obesidade é a única doença que vc é julgado constantemente, até quando está tratando. Como pessoa fraca, sem autodomínio, preguiçosa e outros adjetivos. Não é nem de longe o que mais dói em ouvir. Ao escolher a bariátrica vc é considerado ainda pior "pegando atalho", " vai ficar doente o resto da vida por estética ". São 6 meses de by pass e todos os dias agradeço a Jeová por ter permitido eu realizar essa cirurgia e conseguir fazer as pazes com as fotos de corpo inteiro, recuperando a saúde física e emocional. Um tijolinho de cada vez. Empatia por quem está ao seu redor, ninguém carrega o peso do outro e pode contribuir em não julgar.
💪