08/03/2024
Na madrugada de hj dia 08/03 foi oficialmente declarada o falecimento do Mestre Akira Toriyama... difícil pensar como seria minha vida se não tivesse influência do Toriyama, através de suas obras. Dragon ball é algo que envelheceu junto comigo e sem duvida uma das obras mas importantes da minha infância... quantas tardes passei na frente da TV cantando cha la head cha la esperando os 5 minutos do Freeza acabar, ou la no clássico ver o Goku e o Kuririn treinando com mestre Kame. O desejo que fez brotar em mim de aprender a desenhar é criar histórias (algo que amo fazer até hj) por causa da influencia de Dragon Ball. Ligar a TV no Sabado no SBT e ver a saga pra se tornar um herói de verdade com Fly, anime do dragonQuest que só fui terminar de ver toda história recentemente... e falando DragonQuest, o 8 e o 11 são os meus favoritos. E se tratando de rpg como esquecer de Chrono Trigger que é um dos meus rpgs favoritos.
Akira Toriyama era, e sempre será, um artista genial que criou ou contribuio com obras que são atemporais... obras que tive o privilégio de acompanhar e sem dúvida fizeram minha infância muito mais feliz. Infelizmente de forma triste agora tudo que resta dizer é descanse em paz... e dizer obrigado por tudo.