24/02/2026
Senhor , obrigado por não desistir de mim, por me guiar com paciência e por cobrir minha vida com uma graça que eu sei que não mereço, mas que recebo com o coração aberto.
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
" (1 Tessalonicenses 5:18) 🥹🙏🏾✨