17/12/2024
O iPhone 17, TÁ VINDO AÍ! Agora dizem que irão trocar o famoso “calombo de câmera” por uma barra lá em cima. Tipo, barra de câmera? Tá parecendo mais uma cópia do Google Pixel, né, Apple? Mas tudo bem, vamos seguir.
Segundo alguns insiders de vazamentos, a ideia seria fazer o iPhone mais fino da história — mas, claro, isso vem com dor de cabeça pra Apple porque NÃO tem espaço interno pra nada. A solução? Colocar as câmeras em fileira.
Sobre o design, vou ser direto aqui: se isso for realmente verdade, é bastante complicado levar isso a sério. Uma barra lá no topo? Além de estranho, ainda deve atrapalhar os componentes, como o Face ID. Mas quem sabe? Talvez a Apple queira ser “diferentona” e consiga provar pra gente, que consegue "copiar o Android" mas com estilo.
Agora eu quero saber a verdadeira opinião de vocês sobre isso. Acham que a Apple tá indo no caminho certo fazendo essa escolha? Ou tá fazendo uma “inovação” forçada? Fala pra gente! 😆👑