02/04/2019
JORNADA DA VIDA💕
Ao longo do percurso você pode encontrar barreiras de aparência inescalável,⛰ a fúria do vento pode soprar contra você,🌪 e a estrada pode ser longa,🛤 mas mesmo em meio a tantas dificuldades e contradições o importante é não perder a fé, pois "a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem" (Hebreus 11:1)
E "sem fé é impossível agradar a DEUS"
Crer que DEUS é o DEUS da provisão é uma grande solução, mas até mesmo para quem não crer DEUS mostra o seu amor, sua grandeza, sua soberania e sua providência...
"É bom lembrarmos que somos dependentes d'Ele, e que todas as coisa cooperam para o bem daqueles que o ama..." E que o mundo e tudo quanto nele há estão sob seu controle, e sua vontade é boa, perfeita e agradável...
🎶"Se DEUS fizer, ele é DEUS; se não fizer continua sendo DEUS"🎺
Não desista dos seus sonhos, da sua vida, dos seus ideais... Nunca desista, pois desistir não é a solução, quem desiste é covarde e automaticamente está jogando fora a chave🔑da sua vitória,🙌🏼
O verdadeiro sábio caminha, passa por dificuldades assim como qualquer outra pessoa,🚶🏻😓 mas o diferencial dele é que ele ➡NÃO DESISTE⬅, pois bem sabe que "para vencer tem que lutar!" e que "subindo de degrau em degrau ele chegará no topo da escada"
Na jornada da vida é necessário uma série de "ingredientes", vou exemplificar alguns:
➡Fé em DEUS: Sem fé não agradamos a DEUS, e a FÉ é nosso firme fundamento!!!
➡👍🏼Persistência:"A persistência te leva à evidência"
➡😊Humildade: Te faz reconhecer seus erros, o que te proporciona um nova chance para acertar; e mais... te ensina a não se achar o "bonzão"
➡Responsabilidade: Mostra que você tem maturidade suficiente para arcar com suas decisões!
➡⏳Tempo:Sabendo administrá-lo você trabalha para DEUS, para o próximo, para si próprio, e ainda sobra um tempo para descansar. "Pra tudo tem um tempo determinado por DEUS!"
➡🙌🏼Gratidão: Demonstra que tu sabes valorizar o que recebe.
_Que a graça e a paz do SENHOR seja contigo, e que tu sejas feliz, MUITO FELIZ, em nome de JESUS CRISTO. Que o ESPÍRITO SANTO DE DEUS te console em toda e qualquer situação da sua vida!!!
(Fernando Meira)