20/11/2022
O Gabinete Municipal da Acção Social em conjunto com a comunidade de Albinos do Namibe, juntaram algumas crianças e efectuaram uma visita à Mediateca de Proximidade do Namibe no passado dia 19 pelas 10h300, com o objectivo de traçarem algumas diretrizes sobre os problemas que aquela comunidade enfrenta, bem como achar soluções para que os mesmos sejam inseridos nos projectos de inclusão digital a nível do município cede e não só.
"Construindo a sociedade do conhecimento"